Senepol da Barra impressiona parceiros com presença na Agrishow

Senepol da Barra na Agrishow 2018

O estande do Senepol da Barra na Agrishow 2018 atraiu milhares de pessoas ao longo dos cinco dias de feira, em Ribeirão Preto-SP. Mas durante o evento o espaço repleto de animais que estava cercado por máquinas também foi ponto de passagem dos inúmeros parceiros.

+ LEIA MAIS: Consolidado no mercado nacional, Senepol da Barra nasceu de um sonho

Confira alguns depoimentos:

Para nós que estamos do lado da produção animal é importante fomentar esse trabalho. Ter animais na Agrishow é super interessante e leva um pouquinho além da tecnologia do campo da agricultura, leva um pouco da tecnologia da agropecuária, da pecuária em si. Por isso para nós é muito importante ver gado em eventos desse porte.

Emanuel Oliveira, De Heus Brasil – Nutrição Animal

O Senepol da Barra é pioneiro e marcar presença em uma feira voltada principalmente para o meio agrícola é inovador. Isso enaltece a pecuária e os animais, porque a gente vê que é uma feira que tem muito pecuarista. Então é mais uma coisa que eles estão de parabéns por essa inovação, por estar mostrando o árduo trabalho do dia a dia. A dedicação, a maestria do empenho que eles têm com a qualidade desses animais.

Rafael Massoli, MSD Saúde Animal

É inovador. A prova disso é o movimento que o estande teve diariamente. Todo mundo procurando, querendo saber um pouquinho mais da raça, e isso é mérito do Rafael Telles, que acreditou e quis fazer algo diferente. Ele e todos da Fazenda Barra do Bom Jesus estão de parabéns. Essa foi uma oportunidade muito grande de expor uma raça que já está consolidada no Brasil e isso só tem a agregar no nosso mercado de carne.

Antônio José Boves Fernandes, In Vitro Brasil

É muito importante essa divulgação da raça Senepol em um ambiente em um ambiente em que geralmente só se encontra máquina e nada sobre pecuária. Esse trabalho na Agrishow, além de inédito, é fundamental construirmos cada vez mais a imagem do Senepol em todo país.

Giuliano Jorge Wassall, empresário

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?