Consolidado no mercado nacional, Senepol da Barra nasceu de um sonho

A marca Senepol da Barra está há quatro anos no mercado brasileiro, oferecendo genética de alta qualidade. O que hoje é uma história de sucesso, um dia foi apenas um sonho. Mas um sonho que orgulhosamente se realizou.

Trajetória de Artur Monassi

Tudo começou com o empresário Artur Monassi, proprietário do Grupo Tracan, que possui nove concessionárias revendedoras da Case IH nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, além das marcas TMA Máquinas, Dria e ATX, que também são do ramo de maquinários agrícolas.

O árduo trabalho dedicado à esse setor já era motivo de alegria, mas Monassi queria mais. “Estou há mais de 20 anos no mercado agrícola, na distribuição de máquinas. Mas sempre quis ter uma agropecuária e isso fez com que nos levasse a analisar a raça senepol”, conta o empresário.

Mas como nada nasce pronto e com sucesso garantido, foi preciso trabalhar muito. “Investimos! Investimentos em estrutura, em plantel, e que hoje está aqui. É uma realidade. Nosso êxito aqui é a família estar junto, trabalhando unida, e fazendo uma genética diferenciada para ofertar ao mercado brasileiro”, conta.

+ LEIA MAIS: Animais impressionam visitantes na Agrishow 2018

Apesar do sucesso já ter sido alcançado, Monassi garante que ainda não vai descansar. “O Senepol da Barra hoje está presente em vários estados do Brasil, fornecendo uma genética de qualidade e resultados”, finalizou Monassi, dizendo que continuará focado em fazer o melhor, sempre unido com sua família.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?