In Vitro Brasil auxilia Senepol da Barra a disseminar genética campeã

O Senepol da Barra preza pela genética de seus animais e disseminar o que há de melhor na raça é uma das missões realizadas na Fazenda Barra do Bom Jesus, em Rifaina-SP. Mas isso só acontece graças à uma parceria de sucesso com a In Vitro Brasil.

In Vitro Brasil

A empresa é responsável pela coleta do material genético e pelo envio aos laboratórios. “Nós produzimos os embriões e implantamos nas receptores, na fazenda. Isso resultado no melhoramento genético desses animais, para que ele possa reproduzir muito mais dependendo da frequência dos procedimentos de aspiração”, conta Antônio José Fernandes.

+ LEIA MAIS: Senepol da Barra fecha parceria com Instituto de Zootecnia de São Paulo

Com laboratórios próprios no Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia e Moçambique, a empresa de Biotecnologia da Reprodução Animal está há mais de 15 anos no mercado. Tamanha expertise despertou interesse do Senepol da Barra e a parceria já ultrapassa a marca dos três anos.

“Estamos tendo muito sucesso. O Senepol da Barra é um dos criatórios de ponta hoje quando se trata dessa raça. Eles vêm trabalhando intensivamente pra buscar o melhor, por isso nossa parceria é motivo de alegria e vem dando tantos frutos”, concluiu Fernandes.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?