Senepol da Barra realiza primeiro leilão elite

Depois de quatro anos de muito trabalho em busca da melhor genética possível, o criatório Senepol da Barra realizará seu primeiro leilão elite. O evento será no dia 14 de setembro, às 21h, no Espaço Bella Città, em Ribeirão Preto-SP, e terá transmissão do Canal Rural para todo Brasil.

Com renomados convidados da agropecuária nacional, o leilão reunirá 19 lotes do que há de melhor da marca Senepol da Barra, criatório que já conquistou prêmios como Max Performance, Alta Performance, CP CRV Lagoa e Safiras do Senepol, entre outros. Ainda serão ofertados outros 18 lotes dos convidados.

+ LEIA MAIS: Conheça uma das técnicas de avaliação do Senepol da Barra

A genética que será disponibilizada ao mercado é fruto de muita paixão pelos animais e muito trabalho diário na Fazenda Barra do Bom Jesus, em Rifaina-SP, um espaço com pastos rotacionados, modernas técnicas de produção e manejo, e investimento em tecnologia para reduzir o impacto aos recursos naturais.

Os convidados devem confirmar presença na página do leilão. O evento tem patrocínio da Tracan, In Vitro Brasil, RAM, MasterCard, Santander, Getnet e Remate Web. Os apoiadores são Mina Nutrição Animal, MSD Saúde Animal, Minerembrio e CRV Lagoa.

1° Leilão Elite Senepol da Barra & Convidados
Local: Espaço Bella Città
Endereço: Rodovia Anhanguera, KM 304 – Ribeirão Preto-SP
Data: 14 de setembro
Horário: a partir das 21h
Transmissão ao vivo pelo Canal Rural

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?