Senepol da Barra é destaque na Agrishow 2019

Ser ÚNICO dentro da maior feira do Mundo quando o assunto é Agronegócio não é pouca coisa, não é verdade? E foi esse o título que o Senepol da Barra conquistou, pelo segundo ano seguido, dentro da Agrishow, que aconteceu em Ribeirão Preto, no fim de abril. O stand levou, com exclusividade, animais vivos para a feira.

Por causa disso, o stand Senepol da Barra foi mais uma vez um dos mais visitados e badalados da Agrishow. De acordo com o gestor do Senepol da Barra, Rafael Telles, a movimentação foi importante para passar as informações sobre a raça que vem revolucionando o mercado da pecuária de corte.

“É essencial que todos conheçam o benefício que a raça traz para a produção, como maior ganho de peso até a desmama e a alta qualidade da carne. O Senepol atingiu a marca de 100.000 cabeças de gado no Brasil neste ano, crescimento de 11,2% em comparação com 2018. Por causa disso que os criadores falam que é a raça do presente e o futuro da pecuária de corte”, disse Rafael Telles.

Durante a semana das feiras, os produtores puderam ver de perto todos os benefícios da raça. Com contato direto com os animais, eles receberam informações que fazem a diferença, como a docilidade dos animais, rusticidade, qualidade da carcaça e precocidade, além da fácil adaptação ao clima brasileiro e da genética taurina, sempre dotada de alta qualidade na carne.

Touro e feira gigantes

Porém, como no local ainda existiam os animais AO VIVO, é claro que o stand também fez muito sucesso com os visitantes e também com as crianças. No local, ainda era possível ficar lado a lado com a imagem de um dos grandes nomes da raça Senepol: o Gigante Maxxum da Barra! Todos ficaram pequenos perto do touro Senepol.

+ LEIA MAIS: Touro Senepol aumenta rentabilidade: confira Cases reais de clientes

Gigante também foi a Agrishow deste ano, que alcançou o status de maior feira de Agronegócio do Mundo, movimentando mais de 2,9 bilhões em negócios e com a presença de mais de 800 produtores. Foram 160 mil visitantes por dia, em uma área de 520 mil metros quadrados.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?