Shopping Produção Senepol da Barra vende 100% do lote em menos de 48 horas

O Shopping Produção Senepol da Barra foi um grande sucesso. Todos os animais em exposição foram vendidos em tempo recorde: apenas 48 horas.
O evento estava programado para durar até o dia 28 de fereveiro. Mas, já no segundo dia, toda a excelência da genética Senepol da Barra foi adquirida por produtores interessados.

Estavam em exposição no site do evento touros (100% avaliados pelo IZ e Embrapa-Geneplus) e fêmeas (genética superior – avaliadas pela Embrapa-Geneplus). O diferencial é que toda a negociação foi feita diretamente com o Senepol da Barra. Não se tratava de um leilão, já que o preço era fixado.

+LEIA MAIS: 10 motivos para investir no meio-sangue Senepol

Raça Única

O grande sucesso tem explicação. A raça Senepol é apontada pelos criadores que trabalham com pecuária de corte como a raça do presente e futuro, por causa dos benefícios do cruzamento industrial no aumento da produtividade e rentabilidade da produção, como o maior ganho de peso até a desmama em comparação com outras raças, docilidade dos animais, rusticidade, qualidade da carcaça e precocidade, além da fácil adaptação ao clima brasileiro e da genética taurina, dotada de alta qualidade na carne.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?