Leilão Senepol da Barra de Touros e Fêmeas 2023 está confirmado: saiba mais!

Leilão Senepol da Barra de Touros e Fêmeas 2023

Depois do grande sucesso do Leilão de Touros e de Fêmeas Senepol da Barra 2022, realizado no final de setembro, o Senepol da Barra anuncia mais uma grande oportunidade de se adquirir a sua genética em 2023: o Leilão Senepol da Barra de Touros e Fêmeas.

O evento será no no dia 17/09, ao vivo pelo Canal Terra Viva, a partir de 14h.

Canal Terra Viva e Remate Web

Fêmeas e Touros Senepol da Barra: o melhor que existe à disposição do mercado em termos de genética Senepol

Leilão Senepol da Barra 2023 contará apenas com o melhor da genética do criatório, que é referência nacional em genética Senepol e trabalha com chancela das principais autoridades do setor,  como a ABCB Senepol, a Qualigen e o Programa Embrapa Geneplus.

Além de um plantel consolidado, com animais provados e comprovados há anos pelos resultados em provas e pelas centenas de clientes que trabalham com a Barra, o criatório é um dos únicos do país a possuir Centro de Avaliação próprio: o Centro de Avaliação e Performance da Barra (CAPB), localizado em uma das sedes do criatório (Rifaina/SP), uma estrutura completa com capacidade para avaliação simultânea de até 330 animais.

Centro de Avaliação e Performance da Barra (CAPB)
Centro de Avaliação e Performance da Barra (CAPB)

É a oportunidade perfeita para aqueles que buscam investir num mercado que só cresce ano a ano: a raça Senepol e os seus cruzamentos. Junto ao Senepol da Barra, estarão presentes a leiloeira Programa Leilões, e as assessorias E-Rural e JHJ.

Em breve mais informações! E, se tiver alguma dúvida, é só preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?