Estande do Senepol da Barra na Agrishow vira programa de família

Rodrigo Vitor

A Agrishow não é um sucesso apenas entre produtores rurais, empresários e trabalhadores do mundo agro. A maior feira de tecnologia agrícola da América Latina se consagrou também entre os leigos, que aproveitam o evento para conhecer um pouco mais daquilo que move o campo.

Tratores, escavadeiras, colheitadeiras… Geralmente os país de crianças visitam a feira para mostrar esse tipo de maquinário aos filhos, mas em 2018 o evento teve uma atração diferente: animais! O estande G15e ficou reservado para o Senepol da Barra e era ponto de parada obrigatório de muitas famílias.

Confira o depoimento:

Um desses casos foi o de Rodrigo Vitor, que neste ano transformou a feira em um passeio de família. “Já visitei a Agrishow outras vezes, mas sem meu filho. Como eu tinha gostado e achado muito interessante, vi muita coisa legal, eu trouxe ele”, disse.

+ LEIA MAIS: Presença de senepol na Agrishow é destaque na mídia

Ele ainda contou que o gosto do filho por animais fez o espaço do Senepol da Barra se tornar ainda mais especial. “Ele está adorando, está sendo novidade. Tanto é que ele quer ver os bois, os bezerros… Eu gostei e ele também. Experiência fantástica”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?