Presença de senepol na Agrishow é destaque na mídia

A presença de animais da raça senepol na Agrishow, terceira maior feira de tecnologia agrícola do mundo, não chamou a atenção apenas dos visitantes. A mídia cobriu os cinco dias de evento com os assuntos de maior relevância e, entre eles, esteve a presença do Senepol da Barra com os taurinos.

Senepol no G1

A exposição inédita de meio-sangue senepol ganhou destaque na versão online do Jornal A Cidade, um dos maiores e mais tradicionais do interior paulista, pelo fato dos 21 animais do espaço Senepol da Barra se destacarem em maio à tantos maquinários.

+ LEIA MAIS: Senepol da Barra é destaque na Agrishow 2018

A oportunidade também serviu para que o veículo contasse um pouco da história da raça e seus diferenciais. “A Agrishow recebe um público especializado na agropecuária do Brasil e do exterior, que poderá conhecer os benefícios dessa raça, a única adaptada ao clima brasileiro”, disse o gestor do Senepol da Barra, Rafael Telles, ao jornal.

Presença nas mídias

Já o portal G1, da Globo, enalteceu as tecnologias utilizadas pela Fazenda Barra do Bom Jesus no cuidado especial dado aos animais. O sistema para pesar sem sair do curral foi o principal ponto abordado na reportagem, que também entrevistou Telles, que pertence à quarta geração de uma família de pecuaristas.

O espaço exclusivo da raça senepol na feira ainda recebeu reconhecimento por parte da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, que compareceu no stand G15e durante o evento e publicou em seu site uma nota sobre o pioneirismo do Senepol da Barra.

Ainda foram publicadas notícias sobre a presença da raça no stand do Senepol da Barra no site oficial da Agrishow e no portal Publique, especialista na divulgação de conteúdo relacionado a agronegócio.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?