Senepol da Barra é destaque na Agrishow 2018

Stand do Senepol da Barra lotou durante a Agrishow

Em meio a centenas de máquinas agrícolas e até mesmo carros e pick-ups feitas para quem trabalha e vive no campo, um stand chamou atenção dos quase 160 mil visitantes que passaram pela Agrishow 2018 durante seus cinco dias. O espaço G15e era diferente, pois ao invés de máquinas, tinha animais.

O fato despertou a atenção de muita gente, que foi conferir de perto a presença de animais da raça senepol na maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. No país desde 1998, foi a primeira vez que o taurino esteve no evento. O fato foi marcante para os criadores da raça e para o Senepol da Barra, pioneiro nesta ação.

“A Agrishow é o berço do agronegócio dentro do Brasil e estar nesse cenário é gratificante. Nossa ideia era mostrar ao agricultor do Brasil e do mundo o que é a raça senepol, o que ela pode agregar dentro da pecuária, o que ela produz. Agregando, na ponta final, em comercialização, em maior ganho e rentabilidade para o produtor”, disse o gestor da fazenda Barra do Bom Jesus, Rafael Telles.

+ LEIA MAIS: Comprador do Pará visita stand do Senepol da Barra na Agrishow

Além de estudantes, vendedores da Agrishow e parceiros, o stand do Senepol da Barra recebeu um parceiro especial: Antonio Anderson Chaves, que mora no Pará, adquiriu doadoras da raça e compareceu ao evento para fazer a retirada no stand da fazenda.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?