Comprador do Pará visita stand do Senepol da Barra na Agrishow

Até onde vai seu amor pelos animais e pela pecuária? Para Antonio Anderson Chaves, de Moju-PA, vale uma viagem de três dias, percorrendo quase 2,5 mil km, fazendo escala pelo Rio de Janeiro e Campinas antes de chegar a Ribeirão Preto, para a Agrishow.

Esse foi o trajeto percorrido por ele entre os dias 29 de abril e 1° de maio para visitar o espaço do Senepol da Barra na Agrishow dias depois de adquirir doadoras para sua fazenda. Além disso, a visita à maior feira de tecnologia agrícola do hemisfério sul serviu para conversar pessoalmente com os gestores do Senepol da Barra e ganhar mais experiência na criação da raça.

Confira o depoimento:

“O ser humano está sempre aprendendo e eu sou um desses nessa área. Vim até a feira para conhecer mais da raça, conversar com as pessoas que passaram pela fase que estou passando”, disse Chaves, que entregou vários presentes aos gestores da fazenda, como açaí, fruta tradicional do seu estado e muito popular em todo Brasil.

“Não há vitória sem luta. Você tem que estudar, aprender, adquirir conhecimentos para ficar embasado e fazer o certo”, acrescentou o pecuarista do interior do Pará.

+ LEIA MAIS: Senepol da Barra é destaque na Agrishow 2018

A satisfação com a aquisição dos animais da raça senepol foi tão grande que Chaves disse estar preparando uma música em homenagem à raça de taurinos que ele tanto estudou. “Acompanhei a história deles e gostei demais, achei muito bonito. Pra mim esse gado é como se fosse um bicho de estimação, vou cuidar com muito amor deles”, finalizou.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?