Vitória Camargo e Jean Carlos

Uma das novidades da Agrishow 2018, a presença de animais impressionou muita gente que passou pelo estande G15e, onde o Senepol da Barra ficou instalado. A surpresa não foi apenas para especialistas da área, mas também para pessoas sem conhecimento profundo sobre agronegócio.

Vitória Camargo e Jean Carlos admiraram os bichos, passaram a mão, brincaram... Para eles o espaço foi o diferencial da feira e proporcionou uma experiência rica e totalmente diferente.

“É a primeira vez que vejo animais na Agrishow. É algo incrível e único ter esse contato com os bichos. E eles são dóceis, calmos. É incrível essa experiência. Principalmente para pessoas que gostam do campo, como eu. A gente gosta tanto do bicho quanto da plantação, então essa experiência com o animal é muito interessante”, disse Vitória, que visitou a feira pela primeira vez.

Jean Carlos já está em sua terceira Agrishow e tem um pouco mais de experiência no assunto. Mas mesmo assim o espaço do Senepol da Barra lhe causou uma surpresa positiva.

“Eu já conhecia a raça, já trabalhei. Não profundamente, mas tinha um certo conhecimento. É uma raça que está crescendo bastante, por isso é bem interessante esse espaço na Agrishow. Nos dois anos que eu vim tinha alguns estandes focados em animais, mas não tinha nenhum animal. Por isso gostei demais do Senepol”, declarou.