Animais impressionam visitantes na Agrishow 2018

Vitória Camargo e Jean Carlos

Uma das novidades da Agrishow 2018, a presença de animais impressionou muita gente que passou pelo estande G15e, onde o Senepol da Barra ficou instalado. A surpresa não foi apenas para especialistas da área, mas também para pessoas sem conhecimento profundo sobre agronegócio.

Vitória Camargo e Jean Carlos admiraram os bichos, passaram a mão, brincaram… Para eles o espaço foi o diferencial da feira e proporcionou uma experiência rica e totalmente diferente.

Animais ao vivo

“É a primeira vez que vejo animais na Agrishow. É algo incrível e único ter esse contato com os bichos. E eles são dóceis, calmos. É incrível essa experiência. Principalmente para pessoas que gostam do campo, como eu. A gente gosta tanto do bicho quanto da plantação, então essa experiência com o animal é muito interessante”, disse Vitória, que visitou a feira pela primeira vez.

Jean Carlos já está em sua terceira Agrishow e tem um pouco mais de experiência no assunto. Mas mesmo assim o espaço do Senepol da Barra lhe causou uma surpresa positiva.

+ LEIA MAIS: Presença de senepol na Agrishow é destaque na mídia

“Eu já conhecia a raça, já trabalhei. Não profundamente, mas tinha um certo conhecimento. É uma raça que está crescendo bastante, por isso é bem interessante esse espaço na Agrishow. Nos dois anos que eu vim tinha alguns estandes focados em animais, mas não tinha nenhum animal. Por isso gostei demais do Senepol”, declarou.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?