Senepol da Barra e W Senepol: história de sucesso e amizade

Um das leis de Murphy diz que tudo que começa mal, termina pior. Mas não foi isso que aconteceu na história envolvendo os criatórios Senepol da Barra, de Rifaina-SP, e W Senepol, de Santa Rita do Passa Quatro-SP.

Tudo começou quando o empresário paulista Giuliano Jorge Wassall estava começando a investir na pecuária, por meio da raça senepol. Os primeiros passos foram dados em um leilão e isso quase culminou no divórcio dele com sua esposa Alice, que é gestora de uma agência de turismo em Ribeirão Preto-SP.

O motivo

A situação se torna ainda mais inusitada pelo fato de que o motivo de divórcio era um negócio onde Giuliano estava começando a se aventurar. Mas a oportunidade de adquirir um animal em sociedade o fez conhecer especialistas na área que ao menos nos negócios lhe ajudariam.

+ LEIA MAIS: In Vitro Brasil auxilia Senepol da Barra a disseminar genética campeã

“Nem tinha tanta amizade com o pessoal do Senepol da Barra. Mas a partir daí a gente iniciou não só a sociedade, mas uma grande amizade, uma troca de informações” afirmou Wassall, que fez questão de visitar o estande G15e da Agrishow 2018, onde os colegas estavam instalados.

“Tenho certeza que tem sido um crescimento muito importante para os dois criatórios, com uma troca de experiências e com consultoria mutua. São parceiros que nós levaremos por muitos e muitos anos, dentro da raça senepol e também na vida”, conclui o empresário, que continua casado com Alice.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?