Resultados expressivos marcam parceria entre Senepol da Barra e ABS

Duas grandes marcas em busca dos melhores resultados. A parceria entre Senepol da Barra e ABS segue colecionando resultados expressivos. A cultura da ABS de focar no cliente tem no Senepol da Barra um exemplo na prática.

“Em quatro anos de parceria, já produzimos mais de 5 mil embriões. E essa parceria ficou ainda mais fortalecida quando a ABS contratou os touros Hummer da Barra FIV e El Isleiro da Barra FIV, que são provenientes dos embriões nascidos nesse trabalho conjunto com o Senepol da Barra”, lembrou o gerente comercial da ABS, José Rodolfo Sabadin.

Serviços da ABS

Além da produção de embriões, a ABS leva soluções genéticas que possam aumentar a lucratividade no mesmo sistema de produção dos clientes. “Oferecemos todas as nossas ferramentas de melhoramento genético, sêmen convencional, genética sexada e embriões, através de genética das próprias doadoras do cliente ou genética ABS, para atender de forma personalizada e de acordo com as necessidades de cada cliente”, explicou José Rodolfo Sabadin.

El Islero da Barra FIV
El Islero da Barra FIV

O Senepol da Barra trabalha desde o início de suas atividades com os embriões ABS. Para Rafael Telles, a parceria é de grande expressão.

“Todos os nossos animais FIV, sem exceção, foram produzidos pela ABS Embriões. É uma parceria extremamente valiosa para nós, porque nos permite alcançar os resultados que almejamos, por meio de soluções genéticas eficientes e impactantes”, considera Rafael.

Atualmente, a ABS oferece ao mercado embriões com tecnologia IVB e se consolida como a maior empresa de embriões do mundo, sendo mais de 550 mil produzidos em 2018. “Isso é reflexo dos excelentes índices de concepção aliados com a nova visão proporcionada pela ABS: entrega de valor genético aos clientes”, ressaltou o gerente comercial.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?