Novilha criando a pasto sua primeira cria: veja a cena!

Uma Doadora que tem tudo para agregar cada vez mais valor na raça Senepol no Brasil!

No vídeo abaixo, trazemos a prova viva de que com pressão de seleção e animais melhoradores, você sempre vai conseguir uma genética superior!

Esta é uma Novilha do nosso criatório que teve há poucos meses sua primeira cria, o macho que aparece ao lado dela no vídeo.

+LEIA MAIS: Senepol da Barra anuncia clone da Nuna ao mercado

+LEIA MAIS: Meio Sangue Senepol de cliente Senepol da Barra: veja números!

Além de ter produzido um bezerro EXCEPCIONAL, ela agora está criando ele da melhor maneira (altíssima habilidade materna) e totalmente a pasto: consumindo apenas sal mineral e o bezerro não está com creep! E o que isso mostra?

🔸 Logo na primeira gestação ela já PROVA ser uma MÃE com alto potencial genético, produzindo progênie de altíssima qualidade e criando este indivíduo da melhor maneira possível;

🔸 É este tipo de Doadora que nós precisamos no Brasil, para continuar a agregar, a cada geração, mais valor genético na raça Senepol em nosso país!

+ LEIA MAIS: Saiba Tudo Sobre o Senepol: uma das raças bovinas que mais cresce no gado brasileiro

Estamos muito felizes e satisfeitos de ver ano a ano estes resultados! Venha fazer parte desta revolução na pecuária: entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo e saiba mais sobre a raça Senepol.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?