fbpx

Senepol da Barra é destaque na Agrishow 2019

Ser ÚNICO dentro da maior feira do Mundo quando o assunto é Agronegócio não é pouca coisa, não é verdade? E foi esse o título que o Senepol da Barra conquistou, pelo segundo ano seguido, dentro da Agrishow, que aconteceu em Ribeirão Preto, no fim de abril. O stand levou, com exclusividade, animais vivos para a feira.

Por causa disso, o stand Senepol da Barra foi mais uma vez um dos mais visitados e badalados da Agrishow. De acordo com o gestor do Senepol da Barra, Rafael Telles, a movimentação foi importante para passar as informações sobre a raça que vem revolucionando o mercado da pecuária de corte.

“É essencial que todos conheçam o benefício que a raça traz para a produção, como maior ganho de peso até a desmama e a alta qualidade da carne. O Senepol atingiu a marca de 100.000 cabeças de gado no Brasil neste ano, crescimento de 11,2% em comparação com 2018. Por causa disso que os criadores falam que é a raça do presente e o futuro da pecuária de corte”, disse Rafael Telles.

Durante a semana das feiras, os produtores puderam ver de perto todos os benefícios da raça. Com contato direto com os animais, eles receberam informações que fazem a diferença, como a docilidade dos animais, rusticidade, qualidade da carcaça e precocidade, além da fácil adaptação ao clima brasileiro e da genética taurina, sempre dotada de alta qualidade na carne.

Touro e feira gigantes

Porém, como no local ainda existiam os animais AO VIVO, é claro que o stand também fez muito sucesso com os visitantes e também com as crianças. No local, ainda era possível ficar lado a lado com a imagem de um dos grandes nomes da raça Senepol: o Gigante Maxxum da Barra! Todos ficaram pequenos perto do touro Senepol.

+ LEIA MAIS: Touro Senepol aumenta rentabilidade: confira Cases reais de clientes

Gigante também foi a Agrishow deste ano, que alcançou o status de maior feira de Agronegócio do Mundo, movimentando mais de 2,9 bilhões em negócios e com a presença de mais de 800 produtores. Foram 160 mil visitantes por dia, em uma área de 520 mil metros quadrados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Como podemos te ajudar?