TracanCast: mais uma novidade do Grupo Tracan

A partir de hoje o Grupo Tracan começa um novo formato de comunicação com seus clientes, parceiros, colaboradores, enfim, todos que fazem parte da nossa história e trajetória. Sejam bem vindos ao TracanCast!

Com esse podcast, o Grupo Tracan abordará temas que mais interessam ao nosso negócio, como informações da economia e mercado, passando pelas tecnologias e inovações, até as histórias e curiosidades do agro.

Por que escolhemos o formato podcast?

A palavra “podcast” vem do inglês, é uma mistura de outras duas palavras: “iPod” + “broadcast”, em tradução livre seria: transmissão via rádio, só que pela internet. Isso mesmo, a comunicação em um dos formatos mais tradicionais: o rádio. Mas agora esse “rádio” tem conteúdo disponível para ser ouvido em qualquer lugara qualquer hora.

+ LEIA MAIS: Saiba tudo sobre o Senepol, uma das raças bovinas que mais cresce no gado brasileiro

Dessa forma, estaremos sempre por perto, trazendo novidades, contando histórias, atualizando os temas, enfim, prontos falar de assuntos que são de interesse do agronegócio, o nosso negócio.

Queremos sua opinião

Queremos também saber qual o assunto que mais interessa ao nosso público. Você sugere e nós buscaremos os convidados e entregamos um programa feito especialmente a partir da sua sugestão. Então vem com a gente!

+ LEIA MAIS: Touro Senepol aumenta rentabilidade! Confira cases reais de clientes

Escolha em qual plataforma quer nos ouvir e não esqueça de sugerir temas e interagir com o TracanCast nas redes sociais do Grupo Tracan (TracanTMAFPT), um conteúdo feito por nós para você.

Ouça o primeiro episódio

Para começar nossos encontros quinzenais o convidado é bem especial, Artur Monassi, fundador do Grupo Tracan, que tem muitas histórias para contar e hoje fala da mecanização da cultura da cana-de-açúcar. Bem-vindo!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?