Leilão de Touros Senepol da Barra 2021 tem data marcada

Touros senepol no pasto

A edição de 2021 do Leilão de Touros Senepol da Barra já tem data marcada. Depois do sucesso absoluto da edição 2020, na qual cravamos uma das maiores médias da história da raça Senepol em todos os anos, chegaremos em 2021 com uma Tourama mais uma vez espetacular.

O evento será realizado no dia 19 de setembro (domingo). E terá transmissão para todo Brasil pelo canal Terra Viva, especializado em agronegócio.

+ LEIA MAIS: TOP 10 casos reais com Touro Senepol: cruzamento industrial na prática

Serão touros 100% registrados, fruto do trabalho sério de um criatório que segue às riscas todas as diretrizes do Programa de Melhoramento Genético da Raça Senepol (PMGS), o programa oficial da raça Senepol no Brasil. Todos os touros do leilão também são avaliados pelas maiores autoridades competentes do país e do mundo, como Embrapa GenePlus, DGT Brasil e ABCB Senepol, entre outras.

+ LEIA MAIS: Yanki da Barra é TOP 0,5% Embrapa Geneplus

É a melhor genética Senepol da Barra, agora à sua disposição.

Isso só reforça nosso compromisso em fazer parte do calendário brasileiro de eventos que estão na dianteira da pecuária nacional, visando levar touros melhoradores para os quatro cantos do nosso país.

+ LEIA MAIS: Saiba Tudo Sobre o Senepol: uma das raças bovinas que mais cresce no gado brasileiro

Quer saber informações com antecedência? Acompanhe nossas contas no Facebook e Instagram. Fale conosco preenchendo o formulário abaixo neste artigo.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Como podemos te ajudar?